domingo, 17 de julho de 2011

« you are the only exception »

somos fies ao que sentimos , somos fieies a nos proprios ,
mas para que ?
apercebo-me que de nada serve,
o que sei ,
e o que sinto por ti ,
sei o quanto te desejo ,
sei o quanto te quero ,
mas ,
sei tambem o quao dificil e, para ambos ,
dizes ser pouco tempo ,
pois para mim, esse «pouco tempo» , fui o melhor ate hoje , por mim vivido .
mas aqui estou , hoje, e espero por muito tempo, a teu lado ,
ate que um dia , esse «pouco tempo» passe a muito tempo ,
mas, mais que muito tempo , que seja , um bom tempo , porque hoje para mim , e facil dizer-te o quanto te adoro , mas dificil saber o quao incerto e o futuro , mas por ti e o que faço , olhar para o futuro , esquecer o passado certo ?
« se sou como sou , e porque tenho medo de perder aquilo que ate agora consegui »

e sim , estou feliz, com o que ate agora consegui , porque quero acreditar que no futuro o passado nao vai interferir e quero acreditar que o meu futuro , e o teu , onde o «nos» e algo certo e porque acredito que o melhor para os dois, e ser-mos um so ,

« i want he best ,
for me and you ,
baby , i love you . »

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que tal os textos?