domingo, 9 de maio de 2010

Faz aquilo que acreditas .
Quantas vezes a tua mãe nao te disse " Nao deixes para amanha o que podes fazer hoje." Ela tem razão, nem sempre devemos esperar. Se perdes alguem que amas, ganha força, avança, q
uando pensares em fazer algo e quereres mesmo, mas mesmo fazer, faz ! Um dia vais olhas para traz e pensar que podia ter sido tudo diferente , vais te lamentar de não ter feito "aquilo" e tudo por achares que tinhas tempo. Faz com que não exista razão para te lamentares . Ser criança dura tão pouco, aproveita bem porque um dia mais tarde vais ver que tenho razão .

Somos nós que fazemos a nossa vida , não vamos deixar que o medo ou receio não nos deixem ser aquilo que queremos e fazer o que acreditamos .

1 comentário:

  1. Tens muita razao em tudo o isso, mas será que é assim tao facil fazermos tudo o que queremos? e os outros, nao teremos nos de olhar tambem para eles? Talvez devessemos, pois nem sempre o que mais desejamos está ao nosso alcance assim tao facilmente. Há muitas vezes a barreira entre os nosso objectivos e os outros e muitas vezes esses outros sao as pessoas que amamos, por iss muitas vezes, deixamos de fazer tudo o que queremos por eles. Será que isso nao vale a pena?

    Outra coisa, estava com receio que deixasses de escrever, tivestes tao pouco tempo sem escrever...mas ainda bem que voltaste a faze-lo, tens muito geito.

    Sara

    ResponderEliminar

Que tal os textos?