domingo, 14 de fevereiro de 2010


Sempre pensei ser capaz de o fazer... Ao ver os outros pensei que seria facil...Mas, ao chegar o momento, o derradeiro momento... Nao fui capaz, a cobardia apoderou-se do meu corpo e pouco podia fazer... Perante tal sentimento só os mais capazes lhe resistem. Será que não sou suficientemente corajoso para o fazer? Ela é como uma pequena e delicada flor que eu tenho medo de partir... Talvez um dia quando sentir que sou capaz.. Por agora remeto-me à minha fraquesa... O amor.

2 comentários:

  1. Será que tudo isto ainda é verdade? Será que ainda me amas? Nunca duvidei, mas agr que a cobardia fala mais alto, duvido. Por favor prova-me que nao tenho razões para duvidar. Mostra-me que os "amo-te" ainda sao verdadeiros.
    Fá-lo por favor, fá-lo por mim, porque eu preciso de ti a meu lado. Preciso das tuas palavras, preciso dos nossos momentos, preciso de sentir os teus abraços e os teus beijos, preciso de te sentir de novo comigo, aqui e para sempre.
    Acho que nao preciso de assinar...
    Amo-te, Apesar de tudo.

    ResponderEliminar

Que tal os textos?